quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mas dá para ver

Jorge Carretero, porta-voz da Federação Espanhola de Futebol, veio a público explicar que a entidade que rege o desporto-rei do país vizinho lamenta o teor de uma frase escrita no site do organismo, onde o Real Madrid, e mais concretamente o técnico José Mourinho, eram protagonistas pela negativa.
"Turienzo Álvarez vai dirigir o jogo da segunda mão da Taça do Rei, entre o Atlético e o Real Madrid son o olhar atento de Mourinho, que se sente prejudicado pelas arbitragens nas últimas partidas da sua equipa". Foi esta a frase que indignou os merengues que, pouco depois de a conhecerem, já estavam a pedir explicações à Federação.
"O que surgiu no site é um texto de uma estagiária, é apenas a sua opinão e não a do organismo", clarificou Carretero em declarações à "Rádio Marca".
O porta-voz classificou mesmo como "lamentável" o texto. "Não nos cabe fazer juízos de valor. Quando tivemos conhecimento desse conteúdo, rapidamente o retirámos", concretizou, formalizando um pedido de desculpas ao Real Madrid, bem como a José Mourinho.

Dá para ver. Até podem escrever tudo ao contrário. Para a próxima cá te espero. E a desculpa da estagiária é muito boa. Com uma desculpa assim pode de facto acontecer tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário