terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Liedson e Nuno Gomes

Quando os meus empresários confirmaram-me que estava tudo certo, não consegui esconder a emoção. O Corinthians é a minha casa. Não vejo a hora de reencontrar a Fiel [claque do timão], afirmou o internacional português, de 33 anos, em declarações ao LanceNet.
Liedson manifestou o desejo de regressar ao Brasil e  ao Corinthians. O Sporting cedeu às pretensões de Liedson, respeitando a vontade de um jogador que honrou a camisola durante oito anos, jogou 313 jogos e marcou 170 golos. A saída de Liedson não é um negócio. Se fosse negócio teria ido para os árabes que pagavam bem melhor. Quem quiser que entenda, quem não quiser que ofenda.

O técnico do Benfica Jorge Jesus teceu considerações públicas sobre Nuno Gomes, após o golo do veterano dianteiro na Vila das Aves, considerando que, dada a concorrência no sector atacante, as possibilidades de o internacional português jogar são menores do que noutros tempos foram. Joga numa posição onde temos várias opções, há várias soluções e ele é uma delas, só que já não tem a mesma agilidade e velocidade de anos anteriores, disse o treinador Jorge Jesus.
As situações são quase iguais. Quase. Mas neste caso não existe respeito pelo jogador, nem pelo seu passado. Mais. Existe de forma clara um sentido de hostilizar e ofender um jogador que devia ser uma referência.

Sem comentários:

Enviar um comentário