sábado, 30 de abril de 2011
As gaffes do casal Beckham
Entrar na Abadia de Westminster com a mão no ombro do marido ou com a OBE na lapela do lado direito são situações normais que se aceitam no casal Beckham. Mas rapidamente segredaram-lhe ao ouvido e o jogador corrigiu. Colocou a OBE do lado esquerdo da lapela.
OBE = Oficial da Ordem do Império Britânico
Excelente ponto obtido de costas
Amazing Ping Pong Shot - Watch more Sports
Etiquetas:
Ping pong,
Top videos
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Andy Townsend colunista do Sportsmail e da ITV jantava depois do jogo quando foi confundido com o árbitro Wolfgang Stark
Andy Townsend contou como ele foi ameaçado num restaurante de Madrid quando os adeptos do Real Madrid o confundiram com o árbitro alemão Wolfgang Stark. Fui a um restaurante e estava comendo quando vi as pessoas olharem para mim. Algumas delas começaram a tirar fotos e mesmo uma pessoa dirigiu-se a mim, deu-me um copo e disse com ar trocista que era para mim. Havia dez pessoas à nossa volta e nós questionava-mo-nos sobre o que estava acontecendo. Quando fui ao banheiro fui vaiado e seguido na ida e na volta. Cercaram-me. E um empregado de mesa levou-me ao meu lugar. E eu não sabia porquê.
Então as pessoas vieram até mim falando de forma agressiva e em espanhol, todos a gritarem mesmo do fundo do restaurante, tudo fora de controle. Então percebi. Tinha a minha acreditação ao pescoço e eles pensaram que eu era o árbitro Wolfgang Stark! Então eu virei-me e disse que era da televisão inglesa e que eu era inglês. A influência que Mourinho tem sobre os adeptos é uma coisa enorme. Quase sobrenatural. Eles fazem tudo por ele. Eu testemunhei em primeira mão o efeito que Mourinho tem sobre os fans. Magnetismo puro. Eles adoram-no ao ponto de se tornar muito perigosos, especialmente quando fala nas conferências de imprensa.
Etiquetas:
Andy Townsend,
Champions League,
ITV,
José Mourinho,
Real Madrid,
Wolfgang Stark
Rio Ferdinand goza à grande com árbitro alemão e prepara futuro confronto final da Champions League
Antes mesmo de Manchester United e Barcelona confirmarem classificação para a final da Liga dos Campeões, o central Rio Ferdinand já começou a aquecer o clima de um possível confronto entre os dois clubes ao fazer críticas a alguns jogadores do time catalão durante o clássico contra o Real Madrid.
Para o central e capitão dos "Diabos Vermelhos", a reação do lateral após ter sofrido uma entrada do defesa central Pepe, que acarretou na expulsão do brasileiro naturalizado português, foi desproporcional.
Se me virem alguma vez sair em maca como Alves e depois voltar correndo, podem dar-me uma patada, disse Ferdinand.
Outro que foi alvo de críticas do central inglês durante a disputa do jogo no Santiago Bernabéu foi o atacante Pedro. O atleta caiu no chão simulando ter levado um soco no rosto após choque com o lateral-direito Arbeloa.
Isto só pode ser uma piada. Quando Pedro vir isso de novo, vai pensar: "o que eu estava fazendo?". Os jogadores de rugbi devem gargalhar vendo futebol, afirmou entre sorrisos Ferdinand.
Etiquetas:
Dani Alves,
Manchester United,
Pepe,
Rio Ferdinand,
Wolfgang Stark
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Lapidar 84
Se me virem alguma vez sair em maca como Alves e depois voltar correndo, podem dar-me uma patada. (Rio Ferdinand, no seu Twitter)
Etiquetas:
Dani Alves,
Manchester United,
Pepe,
Real Madrid,
Rio Ferdinand
Guardiola : " Mourinho est le putain de chef "
Vá ao Google tradutor e coloque a frase Mourinho est le putain de chef. Saberá a tradução exacta que não podemos reproduzir aqui. Haverá sempre uns contra e outros a favor. Tudo isto é muito mais que uma disputa de futebol. Tudo isto é mais que uma disputa de dois treinadores. Tem a ver com a história de dois países, de duas nações. Em que os ajustes contas se fazem há séculos. Mas Portugal é a nação mais velha da Europa e do Mundo com as mesmas fronteiras desde a sua fundação. Ponto.
http://sportmagazine.rnews.be/fr/sport/actualite/guardiola-mourinho-est-le-putain-de-chef/article-1194997855807.htm
http://sportmagazine.rnews.be/fr/sport/actualite/guardiola-mourinho-est-le-putain-de-chef/article-1194997855807.htm
Etiquetas:
Guardiola,
José Mourinho
Amor
O homem sentado na sua varanda de casa a beber uma cerveja ao lado da mulher e a dizer :
- Adoro-te.
Ao que a mulher responde ...
- Isso já é a cerveja a falar.
Ao que ele responde :
Não ... sou eu a falar com a cerveja.
- Adoro-te.
Ao que a mulher responde ...
- Isso já é a cerveja a falar.
Ao que ele responde :
Não ... sou eu a falar com a cerveja.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Se digo o que penso acabaria a minha carreira hoje clama Mourinho que foi expulso pelo fraco Sake (ou Stark?)
Sí, ya estamos eliminados. Algunas veces me da un poco de asco vivir en este mundo, pero es nuestro mundo", añadió. "Tendremos que ir a Barcelona con todo nuestro orgullo, sin Pepe que no ha hecho nada, sin Ramos que no ha hecho nada y sin su entrenador que no puede estarse en el banquillo.
Etiquetas:
José Mourinho,
Wolfgang Stark
Eu vi hoje jogar Thomaz Bellucci pela primeira vez ao vivo
Hoje no chamado Centralito do Jamor (foto acima), no Estoril Open, eu vi pela primeira vez ao vivo o brasileiro Thomaz Bellucci. Em 3 horas, Bellucci conseguiu vencer o qualifier francês Edouard Roger-Vasselin por 6/3, 5/7 e 7/5. Salvou 2 match-points no 10º jogo do 3º set e necessitou de 3 para ganhar.
Vi o Bellucci senhor do court, vi o Bellucci perdido à beira do desespero e depressão e vi o Bellucci reagir contra a adversidade a bater com a mão direita no peito por 3 vezes. A meu lado estava uma brasileira que percebia pouco mas sofria muito.
Haveria muito que escrever sobre este jogo. As atitudes e tipo de jogo do brasileiro dividem o público. Para mim, que gosto de jogadores normais, não gosto de robots, achei que o Bellucci é fantástico. Falhas incríveis e esquerdas paralelas como nunca vi. Tem muitas coisas a corrigir este brasileiro se quiser entrar com regularidade no top 10. Mas a principal, a mais importante de todas é compreender rapidamente que tipo de adversário tem pela frente e não aprender isso ao longo do jogo. Porque assim é muito penoso. Demora mais tempo para ganhar. E às vezes não sobra já tempo.
Etiquetas:
Estoril Open,
Thomaz Bellucci
Um Barcelona receoso e com demasiadas desculpas joga hoje contra o Real personalizado. Depois de Valência, agora voltam as questões sobre o estado do relvado. Não perceberam que no campo e nas palavras Mourinho é quase insuperável
Etiquetas:
Barcelona,
Champions League,
Guardiola,
José Mourinho,
Real Madrid
terça-feira, 26 de abril de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)