segunda-feira, 2 de maio de 2011

A cara humana de Mourinho


Nestes dias em que Mourinho se viu envolvido numa guerra civil desportiva, vê-se o lado duro do treinador português. Parece que Mou não mede, em algumas ocasiões, as suas palavras, mas tem todo o direito a denunciar as injustiças em que acredita que a sua equipa está a ser alvo. Isso sim, deve ser conhecedor do que representa uma instituição como o Real Madrid  e há que ter uma responsabilidade maior porque, apesar de tudo, o grande prejudicado vai ser sempre o Real Madrid, um clube que em 109 anos de história nunca tinha passado por semelhante situação.

Sem dúvida alguma, a personalidade de Mourinho está muito mais avançada do que as conferências de imprensa a que nos tem acostumado. A sua personalidade é tão grande que o demonstrou, de novo, numa solidariedade sem limites ao doar para as vítimas do tsunani do Japão 600.000 euros. A sua sensibilidade humana não tem limites e é um detalhe que honra alguém com a sua vida solucionada e que poderia não se deter nesse tipo de detalhes. O técnico português deu ordem para se manter nos mais restrito do segredos este detalhe. ( Parte de um impressionante artigo de hoje do jornal Marca ) http://www.marca.com/2011/05/02/opinion/firmas/pipi_estrada/1304323187.html

Nota : Os leitores podem comparar como se escreve bem quando se tem classe e como se escreve mal nos blogs do lixo do jornal Record.

Sem comentários:

Enviar um comentário