quarta-feira, 11 de maio de 2011

Caroline Dieckmann foi a casa de Ronaldo em Madrid, onde irão gravar um comercial para produtos de beleza, no dia anterior tinha assistido ao Real Madrid x Getafe e publicou no seu twitter rasgados elogios a Ronaldo



Sem comentários:

Enviar um comentário