terça-feira, 10 de maio de 2011

Kaká estará no Chelsea na próxima época segundo disse a sua mãe no twitter


Simone Leite, a mãe de Kaká, contribuiu para aumentar ainda mais os rumores da saída do seu filho do Real Madrid rumo ao Chelsea, com um surpreendente tweet Queridos, a próxima temporada estaremos em Londres praticando a palavra de Deus. A partir de agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário