segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lapidar 89

Árbitros estão a trabalhar nos limites. (Vitor Pereira, presidente do conselho de arbitragem)
Óptimo. Com o desemprego acima dos 10% é muito bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário