O meio-campista Riquelme cumpriu sua promessa e devolveu cerca de US$ 80 mil ao Boca Juniors. A quantia corresponde ao tempo que o atleta ficou fora da equipe, no ano passado, para se tratar de uma tendinite e de uma cirurgia no joelho esquerdo. Riquelme fez questão de propor que o dinheiro seja destinado às categorias de base do clube. "Que utilizem para ajudar os meninos e a melhorar o vestiário", afirmou.
O Egito x Irão foi assim...
Há 21 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário