Podem até falar que o Deco não joga nada que vou respeitar a opinião, mas não sou ladrão, declarou o antigo internacional português Deco, que joga no Fluminense e tomou a decisão de enquanto se encontrar lesionado abdicar dos seus salários.
Celeste sem paciência para Loucos
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário