A arbitragem do norueguês Oddar Moen foi péssima e própria de um árbitro incompetente. Estas situações devem ser denunciadas pelos meios de comunicação social. Este tipo de pessoas deve ser banida do futebol. Só de pensar que Marcelo e Ronaldo podem ser castigados pela Uefa é revoltante. O direito de todos à indignação.
OFICIAL: Marc Márquez renova com a Ducati até 2028
Há 55 segundos

Sem comentários:
Enviar um comentário