A Argentina classificou-se para os quartos de final do Mundial de Rugby. Ainda bem, porque merece. No rugby não existem marmeladas de arbitragem como no hóquei em patins. Que foi um acontecimento indecente, para não dizer pornográfico até.
Portugal 4-0 Uzbequistão ao minuto
Há 7 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário