Sou português e estarei com a minha seleção, mas apoiarei sempre os meus jogadores. Penso que se trata de um dever para mim o facto de estar ao lado dos meus futebolistas neste momento tão especial para eles. Desejo-lhas muita sorte a todos.
O Egito x Irão foi assim...
Há 11 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário