Leia que vale a pena.
http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2012/08/10/filhas-de-medalhista-olimpico-jogam-cinzas-do-pai-na-pista-do-salto-triplo-em-londres.htm
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Filhas do medalhista olímpico australiano George Avery (prata Londres 1948), lançam as cinzas do pai na pista de triplo salto em Londres
Etiquetas:
Australia,
George Anery,
JO Londres 1948,
JO Londres 2012,
Triplo Salto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário