quinta-feira, 9 de agosto de 2012

USA vence Japão (2-1) na final e conquista medalha de ouro nos JO Londres 2012

1-0 Golo de Carli Loyd coloca USA na frente aos 7m de jogo.
2-0 Golo novamente por Carli Loyd aos 55m de jogo.
2-1 Golo do Japão aos 63m.


Sem comentários:

Enviar um comentário