"O ponto mais alto da minha carreira não foi quando me tornei campeão
europeu pela selecção. Nem quando ganhei a Liga Europa pelo Sevilha. O
ponto mais alto da minha carreira foi o dia em que ingressei nas camadas
jovens do Sporting Clube de Portugal, o clube que eu amo e a quem devo
quase tudo!" - Beto, em declarações à Sport TV.
O Egito x Irão foi assim...
Há 15 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário