Foi um fim de semana incrível para os comentadores que não sabem dar um chuto na bola e dos ex-jogadores que não sabem falar nem escrever. Numa fase em que nem a comunidade científica tem certezas, estes jornalistas "low cost" são gente em que se não reconhece qualquer talento ou êxito, perturbam apenas para chamar a atenção.
Um clube que não perdia há muito, nunca tinha sofrido golos (2 jogos) levou uma tareia com banho de futebol do FC Porto. Outro clube, a maior instituição desportiva de Portugal, que não tinha hipóteses lidera o campeonato português.
O Manchester United perde em casa com o Crystal Palace, com o tal Pogba que falha penaltis, centra para as nuvens e assiste o adversário para o golo da vitória. Ou o Tottenham que perde em casa com o Newcastle, com o meio-campo miserável mas caro p'ra caraças. Agora, depois dos desastres e dos vindouros, o homem não vale 70 vale 100.
Hoje, segunda-feira virão pela noite os jornalistas, tenores do desporto, que falam de tudo e do seu contrário. E como disse o "grande delinquente" LFV "a boca morre pelo peixe".
Sem comentários:
Enviar um comentário