Considero o site Folha.com o melhor site desportivo mundial depois da Marca.com, sendo apesar de tudo menos dependente que o site espanhol. E digo menos dependente porque não há sites independentes. Normalmente, os jornalistas desportivos portugueses agarram-se à sua árvore da floresta e abraçando-a, gritam, é o melhor, é o melhor! O clube deles claro. Tudo é permitido ao clube deles e nada aos outros. Muito selectivos nas opiniões do clube dos outros e nada no deles.
Durante evento para inauguração de um espaço dedicado aos oito títulos nacionais do Santos no Memorial do clube, Pelé criticou a novela em que se transformou a transferência de Ronaldinho.
"Não é admissível que os clubes aceitem fazer leilão por um jogador", disse ele. "É uma maneira muito baixa de fazer o futebol. Ele não vai jogar porque gosta ou ama o time. Vai para quem dá mais [dinheiro]." O Rei do futebol ainda deu um conselho ao jogador. "Se ele disse que ama mesmo o Grêmio, deveria jogar de graça lá, já que está com a vida feita", brincou. Pelé também não perdeu a oportunidade de comentar sobre o futebol do meia-atacante.(excerto do site Folha de S.Paulo)
Plenamente de acordo. Aliás, não compreendo por exemplo, porque Nuno Gomes que deve quase tudo ao Benfica, faz estas cenas degradantes com o apoio de alguns sócios e adeptos, recebendo uma brutalidade por mês para não jogar um segundo que seja. Ainda pensam nele para futuro dirigente. Ridículo.
Estou certo que com Ronaldo as coisas vão passar-se de modo diferente. Quando tiver a vida feita vai regressar ao Sporting, para aí terminar a sua carreira e será recebido com todas as honras. Ronaldo devia jogar de graça no Sporting quando tiver a vida feita, como referiu Pelé. É que este Ronaldo não tem inho.
Sem comentários:
Enviar um comentário