Massimo Busacca, protagonista do momento, pela polémica expulsão do jogador do Arsenal Van Persie, está acostumado a ser notícia. Faz dois anos, quando dirigia um jogo da Taça de Suiça entre o Baden e o Young Boys, quando estava a ser apupado pelos adeptos, resolveu fazer o gesto com o dedo médio direccionado para o público. Pouco tempo depois a televisão do Qatar acusou-o de urinar em campo (ver vídeo). Em 2006 chamou "pedaço de merda a um jogador" e na Costa Rica acusaram-no de receber prendas.
Foi este árbitro que foi nomeado pela UEFA para dirigir o jogo decisivo entre o Barcelona e o Arsenal. Cada um que faça as interpretações que quiser.


Sem comentários:
Enviar um comentário