Eu senti-me bastante mal. Comecei normal, como na semana, mas no no fim do primeiro set começou a doer tudo. Foi um sofrimento a partida inteira, mas jogar em casa, a Copa Davis, pela Argentina, não se pode abandonar - disse Nalbandian, chorando, ainda dentro de quadra.
O Argentina x Áustria foi assim...
Há 2 minutos

Sem comentários:
Enviar um comentário