Houve de tudo no túnel dos vestiários. Segundo informações de pessoas que presenciaram houve enfrentamentos verbais entre Wenger e Guardiola, Wenger e o árbitro e Iniesta e Arshavin.
Quem mais zangado estava era Arséne Wenger. Dirigiu-se directamente ao árbitro Massimo Bussaca e disse-lhe gritando não nos respeitas não posso acreditar. E o treinador encarou Pep Guardiola, até ao limite em que teve de intervir Javier Mascherano para que as coisas não ganhassem maiores proporções.
O outro enfrentamento foi entre Iniesta e Arshavin, que discutiram mas que por sorte as palavras não passaram disso mesmo. (in Sport.es)
Bussaca foi vergonhoso não se mata assim um jogo. A expulsão de Van Persie foi frustrante. Os adeptos do Arsenal e do futebol em geral devem estar tristes. Qualquer pessoa que tenha jogado futebol nunca faria uma coisa destas. Espero voltar a enfrentá-los num jogo normal, lamentou o técnico do Arsenal, Arséne Wenger.


Sem comentários:
Enviar um comentário