terça-feira, 15 de março de 2011

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu sem tempo para ver o jogo

3 comentários:

  1. Ela falou que o CR7 e apaxonado por ela.
    deve ser pra casar com ela .porque bonita ela nao e , ela e esperta e muito esperta.
    ----------- ele tem que ficar esperto com essa noiva dele que tem o rostinho de menina inocente. so o rosto porque boba ela nao tem nada.casando com ele a fama dela ta garantida.
    so que ela nao apresenta se apaxonada por ele. e sim na fama que ele tem.
    Irina shayk gosta e do dinheiro e da fama do cristiano ronaldo, ela vai dar muito falor no que ele tem e nao o que ele e. quem sabe a mulher que vai dar valor nele e outra bem diferente das mulheres que ele ja teve e tem.

    ResponderEliminar
  2. eu acho ela muito linda e ele tambem acho q eles sao perfeitos juntos e muito fofo
    espero q eles se casem pois ela nao e interesseira ela tem o proprio dinheiro e nao prescisa dele para ser famosa ela ja e

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo com o seu comentário e OBG.

    ResponderEliminar