No veo películas de terror, no miré el partido. Está haciendo todo al revés. (Maradona sobre o selecionador argentino Batista e a derrota da Argentina frente à Nigéria por 4-1)
O Colômbia x RD Congo foi assim...
Há 4 horas
lusosports@hotmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário