Após o jogo de ontem com a Roménia, o seleccionador do Brasil anunciou a lista dos convocados para a Copa América : Guarda-redes - Júlio César (Inter de Milão-ITA) e Victor (Grêmio) ; Laterais - Daniel Alves (Barcelona-ESP), Maicon (Inter de Milão-ITA), André Santos (Fenerbahce-TUR) e Adriano (Barcelona-ESP) ; Centrais - Lúcio (Inter de Milão-ITA), Thiago Silva (Milan-ITA), David Luiz (Chelsea-ING) e Luisão (Benfica-POR) ; Médios - Lucas Leiva (Liverpool-ING), Ramires (Chelsea-ING), Elias (Atlético de Madrid-ESP), Sandro (Tottenham-ING), Elano (Santos), Paulo Henrique Ganso (Santos), Jadson (Shakhtar Donetsk-UCR) e Lucas (São Paulo) ; Avançados - Neymar (Santos), Robinho (Milan-ITA), Alexandre Pato (Milan-ITA) e Fred (Fluminense).
O Egito x Irão foi assim...
Há 8 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário