Mas vai ser preciso jogar muito mais, Neymar. Aquilo ontem à noite foi mesmo mau. E os bons jogadores jogam sempre bem todos os jogos. Não chega fazer umas fintas e rematar 2 vezes à baliza durante 90 minutos.
O Egito x Irão foi assim...
Há 22 horas

Sem comentários:
Enviar um comentário