sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Depois de marcar o 3º golo, Messi fez um gesto provocador dirigido a Mourinho. Não há inocentes, todos tentam ganhar a vidinha
Etiquetas:
Barcelona,
José Mourinho,
Lionel Messi,
Real Madrid
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário