Porq é q MP ñ inquiriu presidente e outros membros da administração SAD Benfica s/ conhecimento q tinham, ou não, da actuação assessor Paulo Goncalves, caso #etoupeira? Ou é cuidado e carinho, para ñ incomodar “troppo” os chefes?
O Senegal x Iraque foi assim...
Há 49 segundos

Sem comentários:
Enviar um comentário