Desta vez, todos os comentadores vermelhos saíram do armário. Chocados com a não inclusão de João Félix no onze inicial de Portugal. Estes comentadores, virgens ofendidas, gostam mais do Benfica de que de Portugal. Para essa preferência não existem dúvidas.
Mas Fernando Santos, o tal que foi despedido do Benfica após a 1ª jornada do campeonato, sendo benfiquista é um Homem sério cheio de Fé e que não se impressiona com pressões de agentes de jogadores, funcionários vermelhos da Federação ou cartilheiros. Evidentemente tem que gerir os ataques vermelhos (vidé inclusão do Sanches, do Semado ou do jovem Félix).
E o Guedes não lhes deu razão ao marcar um golo sensacional, para mais tarde ser substituído pelo Félix que fez aquele passe magistral para o atacante sérvio marcar o segundo deles. Aí, silêncio absoluto da TV.
Fernando Santos sabe que se escorregar tem os dias contados. Mas já ninguém lhe tira dois títulos europeus.
Mas é de facto impressionante, ver 90% da comunicação social nas mãos dos vermelhos a manipular sem pudor as multidões que adoram o politicamente correcto. Muito impressionante. À descarada e sem máscaras.
Mas o destino não está nas nossas mãos. Nem das deles.
Sem comentários:
Enviar um comentário