Semana após semana, nos principais jornais e sites desportivos, um massacre contínuo e intencional. No sentido de provocar danos de imagem. Refiro-me a Florent Sinama-Pongolle, o jogador francês que o Sporting comprou na abertura do mercado em Janeiro. Todos os dias os títulos são do género Pongolle continua ausente ou Sinama-Pongolle ausente dos treinos ou Pongolle foi o único que falhou.
Acontece, que Sinama-Pongolle teve um grave problema pessoal. A sua filha Leona de 4 anos, fruto de uma ligação anterior, teve um acidente, caiu e está em coma há muitas semanas. Pongolle desloca-se frequentemente a Inglaterra para acompanhar esta tragédia da vida pessoal, sempre com a autorização da direcção do Sporting e o apoio dos seus companheiros.
Digam-me agora os que seguem este blog. É normal esta perseguição, repetição e vulgaridade de notícias sobre o mesmo assunto todos os dias? Acham, que estas pessoas que escrevem até à exaustão sobre este facto tem só a intenção de informar? São sérias? A degradação mental destes seres desprezíveis pode ser comparada a casos de autêntica criminalidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário