Tem sido difícil arranjar material para escrever. Alguns dos melhores contadores de anedotas estão de atenções centradas nas transferências da época, os shreks abrandaram subitamente os ataques porque o campeonato acabou ou então põem os estagiários na procura de vídeos para poderem encher espaços com trivialidades. Afinal, a mesma coisa que eu faço, porque trabalhar é uma chatice.
De uma entrevista ao jornal espanhol Marca, diário oficial do Real Madrid, transcrevo algumas afirmações do presidente Florentino Perez. A história do Real Madrid demonstrou que a concretização de contratações de jogadores muito importantes, acabaram por ser baratas, porque deram-nos a dimensão mundial que hoje desfrutamos. Kaká veio para o Real Madrid sendo Bola de Ouro e FIFA World Player, portanto é um valor consagrado. Messi é o melhor do mundo depois de Cristiano Ronaldo e não seria bom ter os dois ao mesmo tempo, porque deve haver concorrência. Não temos ainda a decisão tomada, mas o que posso dizer é que a contratação de dois novos jogadores será a dos melhores do mundo nos suas posições. O jogo do Real Madrid é ganhar dando espectáculo. Temos um magnífico plantel e agora o melhor treinador do mundo. Portanto as nossas metas são as máximas. Faremos um concurso internacional para cobrir a fachada e fechar o tecto do Bernabéu, investiu-se 200 milhões no estádio e vão-se investir outros tantos. Em Valdebebas temos 120 hectares e havia espaço mais que suficiente para construir um grande estádio mas o Bernabéu é o nosso templo, está no coração de Madrid, sendo a imagem do madrilismo no mundo.
Por cá, dizem que em Portugal existe o maior clube do mundo, mas eu acredito que o maior clube do mundo está na China e dentro de alguns anos vamos conhecer o nome, porque neste momento encontram-se numa fase de expansão por toda a parte, dia após dia, com paciência de chinês.
Sem comentários:
Enviar um comentário