domingo, 13 de fevereiro de 2011

As grandes ilusões


O Real Madrid demonstrou que está disposto a lutar até ao final pelo título da Liga espanhola. Os brancos, apesar de jogarem todo o tempo com dez jogadores, depois da expulsão de Casillas no minuto 2, venceram e convenceram depois de um golo do brasileiro Marcelo ao minuto 24. Depois do empate do Barcelona, ontem, ficam a 5 pontos da liderança. Para muitos é muito improvável que o Real consiga suplantar o Barcelona, dizem.

O FC Porto, acaba de vencer o SC Braga e garantir mais 3 pontos. O Benfica está a 11 pontos do topo da classificação. Mas para os muitos de que falei atrás é perfeitamente possível o Benfica passar. Acho que são uns optimistas. Mas segundo disse alguém, os optimistas são optimistas porque têm pouca informação.

Mas num país completamante à deriva e sem liderança, em que muitos não podem votar por erros muito graves, em que os idosos morrem sozinhos em casa e somente são descobertos ao fim de 9 anos, em que as escolas abrem os refeitórios para as crianças poderem comer ao sábado e ao domingo, em que a Europa serve de desculpa para tudo, porquê uma equipa composta por 11 jogadores estrangeiros não há-de ser campeã do pontapé na bola no nosso país?

1 comentário: