Mesmo com a boa campanha nas eliminatórias da Eurocopa 2012, a campeã do mundo Espanha ainda não tinha vencido amistosos após o título mundial. Desta vez, a selecção comandada por Vicente Del Bosque contou com um golo de David Silva, no fim da partida, e venceu a Colômbia por 1 a 0, em jogo disputado no Santiago Bernabéu, na cidade de Madrid.
Noruega 1-3 França ao minuto: hat-trick em meia hora!
Há 12 minutos

Sem comentários:
Enviar um comentário