domingo, 6 de fevereiro de 2011

Paulo Sérgio vai sair. Quem será o próximo?


No Sporting, depois das eleições, novo treinador. Pior que está não fica, a palavra de Tiririca. Num clube à beira do fundo e dos fundos, tudo vai mudar. Porque no Sporting todas as pessoas são importantes, as coisas vão mudar no tabuleiro de xadrez que é neste momento o clube com mais títulos de Portugal.

Vai depender também da sorte, vai depender que tudo corra bem de acordo com os planos e decisões do novo presidente a partir de 26 de março. As situações nos clubes com falta de resultados e de fundos não se alteram retoricamente. Alteram-se com dinheiro e gestão. De gestores têm o Sporting muitos, todos empresários (alguns de restaurantes) e todos gestores. Quanto ao dinheiro é preciso encontrar que esteja disposto a dar e a negociar duro, muito duro com os bancos. Como já disse em post anterior, quando se deve 10 estamos mal, mas quando se deve milhões, quem deve ter cuidado são os credores, neste caso, os dois bancos.

Segundo Kant, o mundo é formado de irracionalidade, paixão e males periódicos. Precisamente o que se passa no Sporting. Portanto, novo presidente, novo treinador, novos jogadores e novos dirigentes. Porque todas as pessoas no Sporting são importantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário