Após o acidente de Allan McNish, outro piloto passou por sérios problemas nas 24 horas de Le Mans, na França. Campeão da edição passada, o alemão Mike Rockenfeller acelerava fundo, mesmo com a falta de iluminação durante a noite. Em uma das retas dos 13 quilômetros do circuito de Sarthe, o piloto acabou perdendo a direção do carro e sofreu um grande impacto contra o muro de proteção. O carro número 1 da Audi Sport Team Joest ficou totalmente destruído e o piloto teve que ser removido por uma ambulância.
O companheiro de equipe Romain Dumas olhava fixamente para as televisões não acreditando no acidente. Os mecânicos da equipe alemã torciam pela vida de piloto. As ambulâncias contavam com a iluminação de um helicóptero para que o resgate fosse feito o mais rapidamente possível. O alemão foi retirado do carro e transferido para um hospital para fazer exames. O silêncio tomou conta do circuito - pista, arquibancadas, boxes e sala de imprensa - enquanto eram esperadas mais notícias de Rockenfeller.
A previsão é que o carro de segurança se mantenha na pista por cerca de 50 minutos, até que o circuito esteja completamente limpo dos destroços do carro 1 da Audi Sport Team Joest. (in globoesporte.com)
Sem comentários:
Enviar um comentário