lusosports@hotmail.com
Nem sei o que dizer.Mas e uma vergonha levar 3 horas na fila para pagar e depois chegar a caixa e não ter multibanco e ter que voltar para outra fila sem falar no tempo que levamos para chegar ao bar.E umas das piores organizações que já vi.
Obrigado pelo seu comentário.
Nem sei o que dizer.
ResponderEliminarMas e uma vergonha levar 3 horas na fila para pagar e depois chegar a caixa e não ter multibanco e ter que voltar para outra fila sem falar no tempo que levamos para chegar ao bar.
E umas das piores organizações que já vi.
Obrigado pelo seu comentário.
ResponderEliminar