segunda-feira, 31 de março de 2014

Corinthians e Flamengo duas propostas em cima da mesa do Sporting, para decidir hoje, último dia das transferências no Brasil

O Corinthians já enviou duas propostas ao Sporting (POR) para conseguir contratar Elias antes do fechamento da janela de transferências do Brasil - o prazo para transferência do exterior é até 23h59 desta segunda-feira: uma de empréstimo, com um valor fixado a ser pago no fim do período, e outra de compra em definitivo, em parcelas e comprometendo parte dos direitos econômicos de um jogador do elenco como garantia financeira.
Desde a manhã desta segunda-feira, o diretor de futebol alvinegro, Ronaldo Ximenes, mantém contato com os dirigentes lusitanos. O que atrapalha, porém, é a concorrência do Flamengo, que entrou na briga e também fez uma oferta pelo volante, que defendeu o Rubro-Negro por empréstimo na última temporada. O Corinthians esperava "apenas" uma resposta sobre qual proposta seria aceita, mas agora o otimismo já se transformou em apreensão. (in Lancenet)

Sem comentários:

Enviar um comentário