sábado, 27 de fevereiro de 2016

Carta de Jürgen Klopp à mulher de um fan do Liverpool que faleceu no estádio vítima de ataque cardíaco

" Eu estou desolado de vos escrever em tais circunstâncias depois de saber da morte do seu marido no caminho para Liverpool. Em Liverpool, os nossos fans fazem parte de uma grande família, por isso compreendemos que a família Leicester perdeu um verdadeiro fan, leal. Em nome de todo o Liverpool Football Club, dos dirigentes, 'do staff'' e dos jogadores, eu quero enviar-vos as nossas sinceras condolências. Nada do que eu digo poderá ultrapassar a vossa perda, mas eu exprimo-vos toda a nossa tristeza e asseguro que todos os nossos pensamentos estão consigo e vossa família. Sinceramente, Jürgen Klopp, You'll Never Walk Alone"

Sem comentários:

Enviar um comentário