domingo, 3 de outubro de 2010

Shreks do Record em acção


Os capitães do Sporting deslocaram-se à sala de imprensa da Academia de Alcochete, neste sábado, para desmentir algumas notícias recentes, relativas ao grupo de trabalho, e para defender o director para o futebol. Ladeado por Tiago e Polga e com Costinha presente (assim como Paulo Sérgio, que falaria depois), Daniel Carriço leu um comunicado, mas não foram permitidas questões.

Eis o teor do comunicado:

«O plantel do Sporting lamenta profundamente as sucessivas notícias falsas que foram publicadas por alguns órgãos de comunicação social, e decidiu manifestar publicamente a sua indignação pela forma como têm sido tratados os profissionais do clube desde o inicio da época. A forma abusiva e desestabilizadora como têm sido abordados alguns assuntos acentuou-se nos últimos dias, com a invenção de um caso entre os nossos colegas Liedson e Yannick, e a absurda divulgação de uma suposta lista de medidas que deve envergonhar quem a escreveu e quem decidiu publicar. A imagem criada à volta do nosso director é asquerosa, por ser uma notícia completamente falsa. São duas notícias falsas que visam atingir um grupo sério e que não quer continuar a assistir em silêncio as permanentes tentativas de divisão que vêm do exterior. Não admitimos que tratem o grupo de forma leviana ou irresponsável, pois somos profissionais conscientes, unidos, que lutam pelo mesmo objectivo.»

Instado a comentar, pouco depois, Paulo Sérgio mostrou-se «solidário com uma reacção espontânea». «Temos um grupo de homens a pensar no colectivo, e isso apraz-me registar», acrescentou.

Nota : O anedótico Luis Avelãs, articulista desportivo do Record online está identificado. O Sportig CP está à espera de quê? Os tomates podres também vão para o lixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário