domingo, 3 de outubro de 2010

Shreks sujos não entram

Depois do comunicado lido esta manhã pelo capitão do Sporting, Daniel Carriço, lamentando as "notícias falsas que têm vindo a público com mais insistência nos últimos dias", foi a vez de José Eduardo Bettencourt marcar posição e reagir às referidas notícias.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Sporting tem sido alvo, constantemente, de notícias caluniosas e totalmente falsas, que afectam gravemente o bom nome e a imagem da Instituição e dos seus profissionais.

A permanente divulgação de factos que não passam de mera ficção e de notícias fabricadas com intuitos desestabilizadores obrigam-nos a tomar medidas mais drásticas, caso a comunicação social não se retrate e não inverta esta tendência maliciosa de denegrir o Sporting.

A sucessiva difamação, quer dos dirigentes quer dos profissionais deste Clube, muitas vezes a rasar o enxovalho e a maledicência não é tolerável e requer uma tomada de posição rigorosa na defesa dos nossos interesses.

Assim sendo, e porque todo o grupo de trabalho - dirigentes, técnicos, jogadores e demais staff do Departamento de Futebol - está revoltado com a situação e solidário na acção, a partir desta data, quem desrespeitar o bom nome do Sporting e dos seus profissionais ficará privado de entrar nas instalações do clube. A bem da verdade e do respeito pela ética". 

Nota : Ele também já não entrava, porque de gordo, já não passava na porta da entrada. Na Luz entra sempre pela porta baixa. Podem ver a foto do shrek mais abaixo e digam se não é mesmo um troll (ogro ou criatura horrenda ou troglodita) com cabelo pintado.

Sem comentários:

Enviar um comentário