Em Inglaterra, o Everton e o Liverpool estão na posição 18ª a 12 pontos do Chelsea. Na Alemanha, o Bayern Munique está em 12º a 13 pontos do Mainz. Em Itália, a Roma está em 18º a 8 pontos da Lazio. Em França, o Lyon está em 17º a 10 pontos do Rennes. Em Portugal, o Sporting está em 10º a 10 pontos do Porto.
Percorri jornal a jornal, por cada país, traduzi no google, fui pela net aos quatro cantos do mundo. Não encontrei nada, mas nada parecido com os insultos do Record ao presidente, dirigentes, treinador, jogadores e adeptos.
Os amigos têm perguntado duas coisas. Uns perguntam se não tenho medo que me façam a folha. Claro que não tenho medo de cotonetes sem tomates. Outros perguntam-me porque estou envolvido nisto, o que ganho com isto. Nada, sou reformado e apetece-me malhar nestes vendedores de farturas em óleo rançoso. Apesar deste blog não ser nada, não valer nada, se quiserem leiam a minha introdução de 8JAN. Confesso, que estou a pensar em criar um blog que se chamará antirecord, para todos os que queiram participarem. A ver vamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário