Wayne Rooney recebeu uma proposta milionária do Manchester City e que se traduz em £230,000 por semana. Irrecusável. Tudo parecia perdido para o Manchester United. Mas Sir Alex Ferguson convenceu Rooney a permanecer no MU, depois de falar com José Mourinho.
O Real Madrid tem Gonzalo Higuain e Cristiano Ronaldo que a época passada fizeram 60 golos. E para ajudar esta dupla tem Angel Di Maria e Mesut Ozil. Mas José Mourinho quer mais. Quer Wayne Rooney. E o MU para não perder Rooney a custo zero para o Manchester City no termo do contrato, acordou com o Real Madrid a sua transferência. Os pormenores estão no segredo. Mas esta história já terá terminado? Não sabemos.
O que sabemos, é que nenhum clube do mundo segura um jogador, se ele não quiser. Porque o dinheiro é mais importante do que a honra. Passamos os olhos pelos jornais nacionais e estão lá todos. Moutinho, Nuno Gomes, Liedson para não ir mais longe. E Bruno Alves de olho no Benfica. E Meira. E sempre mais um, aqui e acolá. Mas um dia isto vai acabar. Quando os dirigentes deitarem para trás as rivalidades e se entenderem. Depois de PC, LFV e JEB. Falta pouco.
Sem comentários:
Enviar um comentário