sexta-feira, 29 de abril de 2011

Andy Townsend colunista do Sportsmail e da ITV jantava depois do jogo quando foi confundido com o árbitro Wolfgang Stark


Andy Townsend contou como ele foi ameaçado num restaurante de Madrid quando os adeptos do Real Madrid o confundiram com o árbitro alemão Wolfgang Stark. Fui a um restaurante e estava comendo quando vi as pessoas olharem para mim. Algumas delas começaram a tirar fotos e mesmo uma pessoa dirigiu-se a mim, deu-me um copo e disse com ar trocista que era para mim. Havia dez pessoas à nossa volta e nós questionava-mo-nos sobre o que estava acontecendo. Quando fui ao banheiro fui vaiado e seguido na ida e na volta. Cercaram-me. E um empregado de mesa levou-me ao meu lugar. E eu não sabia porquê.
Então as pessoas vieram até mim falando de forma agressiva e em espanhol, todos a gritarem mesmo do fundo do restaurante, tudo fora de controle. Então percebi. Tinha a minha acreditação ao pescoço e eles pensaram que eu era o árbitro Wolfgang Stark! Então eu virei-me e disse que era da televisão inglesa e que eu era inglês. A influência que Mourinho tem sobre os adeptos é uma coisa enorme. Quase sobrenatural. Eles fazem tudo por ele. Eu testemunhei em primeira mão o efeito que Mourinho tem sobre os fans. Magnetismo puro. Eles adoram-no ao ponto de se tornar muito perigosos, especialmente  quando fala nas conferências de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário