quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desempregado perde emprego para salvar bebé

Um homem no desemprego em Nova Iorque dirigia-se para uma entrevista de emprego quando, no Metropolitano daquela cidade norte-americana, se deparou com um bebé na linha do comboio. Para salvar o bebé de 9 meses de idade foi obrigado a faltar à entrevista. Em declarações à ABC News disse não ser nenhum herói: "qualquer pessoa teria feito o mesmo", afirmou.
Delroy Simmonds tinha uma entrevista de emprego para trabalhar na manutenção de um armazém quando na estação do Metropolitano em Van Siclen Av., em Brooklyn, mas deparou-se com um carrinho de bebé que tinha caído para a linha do comboio devido aos ventos fortes. Como as linha ferroviárias são fundas a mãe, que gritava desesperada, era incapaz de retirar a criança enquanto o comboio se aproximava.
Simmonds saltou para os trilhos, agarrou o bebé que estava ligeiramente ferido e puxou-o. Para salvar o bebé não conseguiu ir à entrevista de emprego.
Por causa desse feito agora é considerado um herói , mas Delroy diz que é apenas "uma pessoa normal". "Qualquer pessoa naquela situação teria feito o mesmo", disse.
Tudo aconteceu por causa dos ventos fortes que segundo Charles Seaton, porta-voz da Metropolitan Transportation Authority, representam um perigo para todos os passageiros. Depois deste episódio as autoridades alertam para que os passageiros se mantenham mais afastados da linha do comboio.
O bebé, ligeiramente ferido, foi levado para o Hospital Universitário de Brookdale para receber tratamento. (in Diário de Notícias Globo)

Sem comentários:

Enviar um comentário