terça-feira, 26 de junho de 2012

Natascha Ragosina está invicta no boxe, em 22 combates nenhuma derrota


Pela quarta vez nos últimos meses à russa Natascha Ragosina, 35, foi comunicada que não poderá defender seus títulos mundiais. O motivo apontado pelos promotores é o mesmo: apesar de negociações nenhuma rival se mostrou disposta a enfrentar a bela atleta de 1,81m e invicta. Radicada na Alemanha, Ragosina deveria se apresentar no dia 18, na cidade de Ekaterimburgo (Rússia).
Natascha Ragosina (22-0-0, 13 KOs) é uma colecionadora de cinturões. Campeã mundial desde outubro de 2005, a pugilista há três temporadas, por exemplo, chegou a deter seis títulos simultâneos na categoria supermédio (76,2k), sendo os mais importantes os da AMB e do CMB.
Sem adversárias na divisão decidiu, em seu último combate, actuar como pesada, e ainda assim superou a guianense Pamela London, por KO no oitavo round, em dezembro de 2009, vencendo os ceptros Wibf e WBF. Uma das maiores frustrações dos aficionados do desporto foi não ver concretizado o confronto de Ragosina com a americana Laila Ali, filha do lendário Muhammad Ali.
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/06/26/musa-do-esporte-invicta-no-boxe-russa-nao-defende-cinturao-ha-tres-anos-por-falta-de-rivais/

Sem comentários:

Enviar um comentário