domingo, 23 de janeiro de 2011

Jorge Jesus agride jogador do Nacional


Senti-me traído e agredido, pois Jorge Jesus usou uma artimanha. Estava a falar com o Jara quando ele chegou e, num primeiro instante, abraçou-me. Depois empurrou-me. Fiquei a saber como ele é da próxima vez não vou cair na conversa. O Jara extrapolou, não tinha necessidade de desrespeitar a equipa adversária, revela o brasileiro Luis Alberto do Nacional.

O homem deve ter um trauma nos jogos contra o Nacional da Madeira. Em 26 de Outubro de 2009 Jorge Jesus tinha já agredido Ruben Micael (na época, jogador do Nacional), mas a Comissão Disciplinar da Liga (CD) entendeu tratar-se de uma infracção leve e, por esse facto, o caso prescreveu após um mês da ocorrência dos factos. Agora, JJ agride à vista de todos, outro jogador do Nacional. Mas agora, já não está o juiz Costa do CD para o absolver. Contudo, não consta nada no relatório do árbitro. Não é mesmo uma grande vergonha?

E onde estão os jornalistas que massacraram Scolari, depois de um caso idêntico? No silêncio. No silêncio dos cobardes. Mas as imagens do youtube devem estar a sair. E cá estamos nós para as colocar. Mostrar quem são os arruaceiros e denunciar nome por nome quem são os protectores jornalistas que estão escondidos de calças na mão.(continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário