domingo, 27 de março de 2011

Sporting e a força da batota


Há  três coisas na vida que nunca voltam atrás : a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida, refere um antigo provérbio chinês.
Em noites como estas os poderosos, jogam outros jogos que não o futebol com o destino dos sócios e os tronos dos presidentes. Mas é importante lembrar que eles fazem batota mesmo até ao fim...
Deitei-me às cinco da manhã na convicção que Bruno de Carvalho tinha sido eleito presidente do Sporting. Ouvi as palavras do seu principal opositor felicitando-o. Acordei tarde hoje. O presidente do Sporting era outro. Tinham recontado os votos. Não sei quantas vezes. Presumo que as suficientes para haver mudança.

Apreciei as palavras de Bruno de Carvalho apelando à calma dos seus eleitores. Qualquer que seja a continuidade desta colossal batota ele vai ser presidente depois do actual cair, porque tem mais pessoas que votaram nele e talvez menos votos. É óbvio. Cá se fazem cá se pagam, diz o povo. O episódio seguinte será observar a posição de Eduardo Barroso, presidente eleito da Assembleia Geral.

Acreditem. A chave da solução para este jogo de bastidores está na mão do cirurgião Dr. Eduardo Barroso. Será que a sua mão certeira na operação não treme pela primeira vez?

Sem comentários:

Enviar um comentário