domingo, 19 de dezembro de 2010

As águias finas não gostam de frio


Ao princípio vinha de fato de treino e sabe-se lá como trazia a águia. O espanhol Juan Barnabé que ganhava mais de € 200.000 anuais, ao nível do administrador Rui Costa, e nesta fase final apresentava-se de fato e gravata e sempre num carro topo de gama, teve a entrada barrada no estádio do Benfica. A águia e o tratador viraram fino e aconteceu aquilo que acontece a quase todos que partem de baixo para cima. Viram importantes.

O povo do Benfica quer a águia mais rica do mundo, que tem ordenado e prémios extra por cada voo. Não sabemos se há falta de dinheiro, se é o Barnabé que não quer receber em títulos da dívida pública portuguesa ou lá o que é. Que está a ser um acontecimento nacional, lá isso está. Jornais, televisões e rádio botam notícias sobre este facto insólito.

Nos tempos actuais, com a pobreza e o desemprego neste país, esta história é mesmo uma vergonha num clube de alguns que acham que são os maiores nestas vergonhosas coisas. Afinal, apenas uma maioria que não vale nada.
Nota : Notícia de dia 20 refere que o Benfica rescindiu o contrato com o Barnabé. E procura um novo treinador de águias. Lol. Não têm emenda.

Sem comentários:

Enviar um comentário