terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um grande campeão

Durante o encontro entre o Portimonense e o E. Lagos em Iniciados B, e no último minuto do jogo, quando o Portimonense perdia por 0-1, no momento em que o guarda-redes do E. Lagos ia realizar um pontapé dentro da sua área, o árbitro interrompeu a partida para ser assistido um jovem jogador do E.Lagos.

Após ser assistido o jogador, o árbitro recomeçou o encontro dentro da área e junto à marca de penalidade com um lançamento da bola ao solo. Por ingenuidade, os jogadores do E.Lagos não ficaram junto da bola, o árbitro lançou a bola ao solo e o nosso jovem jogador Pedro Sapateiro, ficou isolado em frente ao guarda-redes com a possibilidade de marcar um golo quase certo e de empatar jogo. O árbitro lançou a bola ao solo e o nosso jovem numa demonstração de enorme Fair-Play, deu meia volta atirou a bola pela linha lateral.

Pedro Sapateiro rejeitou um golo certo e apesar de derrotado em campo saíu como grande vencedor pelo gesto de campeão. Pedro fez 13 anos em Outubro e continua o seu percurso de formação no nosso clube.
http://portimonense1914.blogspot.com/

Agradeço ao amigo que me indicou esta notícia. Deito-me tarde como sempre, mas nas primeiras horas desta terça-feira valeu a pena encontrar-me com tão maravilhosa notícia. Para um velho como eu, é bom voltar a acreditar que há jovens que já são uns Senhores e que neles podemos confiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário