terça-feira, 4 de maio de 2010

Maria João Koehler


Sinto que cumpri os objectivos. Os match-points que perdi não foram por erros meus, mas sim por mérito da adversária. Não tive sorte. Deixei tudo dentro de campo, disse Maria João Koehler, após o jogo que a opôs à holandesa Arantxa Rus e que cedeu por 6/3, 3/6 e 7/5.

Foram duas horas e nove minutos a bater contra uma parede holandesa que só passava a bola e esperava pelos erros da Maria. A MJK teve no 3º set o 5-2 a favor e teve 5 match-points que não conseguiu concretizar. O desgosto mora no meu coração. Estive desde as 10 da manhã à espera deste jogo que terminou às 16 horas. Andei por ali. Pedi um cigarro emprestado. Quando acabou, confesso, tive para dar uma pêra num tipo que apoiava os pontos da Rus. Pouco desportivismo, eu sei. Mas se conhecessem o tipo concordavam comigo. Depois fui comer uma sandes com um amigo e saí. Mas tenho uma certeza muito grande. A Maria vai continuar a evoluir e vai chegar longe, longe. A holandesa vai passar mais uns tempos a devolver bolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário