quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sporting CP tenta conquistar títulos europeus


O Sporting Clube de Portugal é o 3º clube da Europa com mais títulos europeus conquistados. O primeiro é o Barcelona com 59 títulos, em segundo o Real Madrid com 25 títulos e em terceiro o Sporting com 21 títulos europeus. No futebol conquistou 1 Taça das Taças, em atletismo conquistou 1 Taça de Campeões Europeus (pista) e 14 Taças de Campeões Europeus (crosse) e em hoquei em patins conquistou 1 Taça do Campeões Europeus, 3 Taças das Taças e 1 Taça CERS.

No próximo fim de semana, o Sporting CP tentará conquistar a Taça Challenge em andebol, num título que será histórico para o desporto português e tentará conquistar a 2ª Taça dos Campeões Europeus de atletismo, em Vila Real de Sto. António, em disputa com os mais fortes clubes do mundo, que a ser efectivado constituirá um feito extraordinário.

Se juntarmos a estes títulos europeus, os numerosos títulos europeus, mundiais e olimpícos a nível individual, o Sporting Clube de Portugal é certamente um Clube sem par na história do desporto mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário