sexta-feira, 4 de junho de 2010

Stefan Koubek aperta Dani Koellerer

Stefan Koubek desta vez não deixou passar as provocações de Daniel Koellerer, e enfrentou-o apertando-lhe o pescoço. Dani "Maluco" saiu do court sob uma chuva de assobios e humilhado. O incidente passou-se durante um torneio na Austria.

Koubek foi eliminado do torneio que contava para uma liga local. Eu fiz o break no 2º set, mas ele fez o contra break de seguida. Então ele me insultou e mandou-me sentar. Eu disse-lhe que sabia o que tinha de fazer. Ele chamou-me de idiota. Na verdade, foi ainda pior a palavra que ele me chamou, disse Stefan Koubek, o experiente tenista de 33 anos e Nº 117 do mundo. Jurgen Melzer, o austríaco que jogou as meias-finais de Roland Garros com Rafael Nadal, esta sexta-feira, declarou que não gostaria que Koellerer fosse convocado para o próximo encontro da Taça Davis.

Sem comentários:

Enviar um comentário